Parceria

  •      Interessado em ser nosso parceiro?


     Se você está aqui, é porque provavelmente está interessado em ser parceiro de nosso blog, não é mesmo? Então... Como você pode ver, eu também estou interessado em parcerias, tanto que, fiz este tópico apenas para mostrar isso. É bem fácil transformar-se nosso parceiro. Porém, antes de conversar sobre, peço que leia essa postagem inteira.

  •       Exigências do Blog

     A política de parceria do "Pensei Certo" é bem pequena, e provavelmente você se encaixará em todas as exigências. Para não ficar desgastante para o blog, e o carregamento do mesmo não ficar muito lenta com seu banner, propomos que seu blog consiga 10 acessos mensais no mínimo para o nosso blog. (Lembrando que o Blog Pensei Certo está ciente de que precisa também, arcar com todas as propostas que foram lhe impostas, com isso, vamos também divulgar seu blog, para que você também consiga um número de acessos, e consiga aumentar seu público através do nosso site).
     Abaixo estão as exigências que pedimos a você, futuro parceiro:


  1. Blog com no mínimo, 3 meses de vida;
  2. Fazer postagens pelo menos, 1 vez por semana;
  3. Blog relacionado aos assuntos parecidos com o "Pensei Certo";
  4. Visitar e comentar nosso blog pelo menos 1 vez por semana;
  5. Compartilhar pelo menos 1 postagem por mês do nosso blog;
  6. Não apresentar conteúdo ofensivo e de cunho discriminativo;
     
     Ta vendo? Não tem tanta burocracia assim. Lembrando que, tudo que propomos a você, faremos o mesmo. Você terá nossa visita semanal, comentários e compartilharemos de publicações suas. Isso que é parceria, não é mesmo?!

     Se está interessado, encaixa nesse quesitos e está disposto a uma boa parceria, entre em contato comigo agora mesmo pelo e-mail jenicksonrayron@gmail.com com o título "Parceria".

     ATENÇÃO: Se eu notar que algum blog parceiro copiou alguma postagem do meu blog sem dar as devidas fontes, esse blog será removido do quadro de parceiras.

     Curiosidade: Se seu blog, nos der mais de 50 acessos mensais, nós passaremos a divulgar seu blog 2x mais que o normal, compartilhando suas postagens e colocando até 2 tipos de seus banners em nosso blog por uma semana. Porém, se o blog "Pensei Certo", ver que você está usando de forma irregular o trafego de acessos para nosso blog, removeremos a parceria no mesmo instante. O trafego de pessoas do seu blog para o meu, tem que ser de forma livre e espontânea. (Estaremos vendo todos esses números de trafego e acessos usando o "Google Analytics").

     Entre em contato conosco por e-mail e vamos negociar nossa parceria. Obrigado!

(Algumas frases e argumentos deste artigo, foram tiradas do blog: www.noitesinistra.blogspot.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário