segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jogando palavras

         Faz tempo que não venho aqui. Falta de vontade muitas das vezes. Motivo tive, mas não quis. Escrever não é meu forte, mas eu gosto de jogar palavras aqui. Me deixa menos estressado, inquieto, menos triste. Eu penso que no futuro eu esteja feliz lendo esses textos e isso tudo seja apenas uma lembrança ruim de uma parte de minha vida tão chata. Sem graça. Quero ter momentos felizes à curto prazo, e ser feliz a longo prazo. Talvez demore um pouco. Particularmente acho que vai dar trabalho, mas eu vou buscar, nem que não seja com todas as minhas forças. Eu irei buscar a felicidade. Eu mereço. Eu vou fazer por merecer.

         Hoje eu quero escrever apenas isso. Deixar claro que eu vou vencer. Vai chegar um momento em que eu vou sorrir, mostrando todos os dentes, mostrando meu sorriso interior, mostrando a essência da alegria, felicidade, que todo ser humano deveria provar. Eu preciso provar. E vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário