sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz ano novo?

     Chegou um novo ano, que comece uma nova história, na qual nunca foi construída. Criada. Pensada. Não é um ano de para mudanças, é um ano para enxergar as coisas de outra maneira. Em 2017, talvez, mude algo. Transforme go. Melhore algo.

      Ir para as ruas, gritar, comemorar, beber, festejar com amigos... Esse é o ano novo que muitos escolhem para si, eu talvez não escolhi, mas fui vítima de um "ano novo" morto, assim como sempre foi minha vida... Morta! Estou aqui, no meu quarto escuro (mais uma vez, escrevendo e tentando imaginar como será minha vida daqui pra frente. Sempre faço isso. E ai? Mudou algo? Nada.

     É típico do homem fazer isso... O ser humano e sua personalidade pobre. instável. Oscilante. Capaz de arquitetar uma vida incrível, invejável para qualquer um, mas depois... Cai feito bosta no sanitário. Ah, eu não estou pra ser politicamente correto. É o meu pensamento, me dê licença.

     Quero mudar! Mas como? Quero ser feliz! Com quem? Quero evoluir! É possível? As dúvidas surgem, os questionamentos são enormes, o medo de errar novamente só cresce.

     Eu vou seguir... Como sempre! Vou tentar novamente... Como sempre! Como lutar... Como sempre! Eu acredito que sou capaz (?). 2016 é a minha última esperança. 2016 é meu ano. Happy new year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário