segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tudo bem se hoje não deu certo, amanhã eu tento de novo

   Confesso, as vezes da vontade de desistir. E essa vontade não é pequena, acredite. Algo muito mais forte do que eu me deixa em pé, levantar a cabeça e seguir. Vou ao chão, me ralo, mas não desisto.

   A vida não vem sendo fácil pra mim. Ah como eu queria que isso fosse apenas uma pessoa se lamentando, mas não é... Vejo e escuto coias que me fazem surtar. Fico delirando. Preciso me segurar para não explodir. Eu não posso mostrar fraqueza. Ou mostro, e me dou mal.

   É triste saber que vivo rodeado de pessoas burras e ignorantes que não está nem aí para o que eu sinto. Também, né?! Elas não se importam nem com os próprios sentimentos, imagine com os meus... Não tem muita saída para isso não. A única maneira deu conseguir escapar disso é ignorar, fugir. Não sendo covarde, mas para evitar coisas piores. As vezes faz bem, quem sabe.

   A cada dia vai piorando, e ficando muito difícil, não penso muito no próximo nascer do sol, planos nunca são muito bem vindos. Eu não vivo, apenas sobrevivo à isso tudo. Mas um dia acaba. Enquanto isso, a vida passa, e se não deu certo hoje, amanhã, talvez, dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário