segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O destino tem preparado coisas boas para minha vida, eu acredito!

   ...

   Rolando de um lado para o outro na cama, os fones de ouvido reproduz músicas sofridas e deprimentes que só fazem aumentar a angústia, meus tímpanos pulsam, mas nada se compara as batidas do coração que falta subir pela garganta e gritar "onde está você?"...

   Quando mais eu espero, mais demora. Porque você não aparece logo e tira essa dor de mim? Eu sinto que preciso de você. Mas... Eu ainda nem sei quem e você. Mas sei lá... Muita gente diria que seria loucura esperar tanto por alguém que nem conheço. Penso um pouco diferente. Você talvez seja a pessoa que eu preciso para me desafogar nas lágrimas. Preciso sair desse sufoco, dessa loucura que é a solidão.

   Estaria o destino sendo injusto comigo? Já são muitos dias acordando sem mensagens de "Bom dia, te amo". Estaria eu me iludindo? Sei lá... As vezes prefiro nem pensar nessas possibilidades... Meu pensamento não está sendo tão justo comigo ultimamente. Talvez seja a ansiedade. Mas pensando bem sobre o destino... Vou esperar pra ver o que ele tem pra mim, porque o destino sempre tem preparado boas coisas pra mim. Eu preciso acreditar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário