domingo, 1 de março de 2015

Se você não cai, você não aprende!

     Existem várias coisas que nos fazem tristes. Na maioria das vezes é quando caminhamos, buscamos muito algo, mas parece que nunca encontramos nada. Porque o caminho não tem fim!

     Que caminho é esse? Que não tem fim, que não tem nada mais do que espinhos a
Foto: Insta - @BleachFilm
serem pisados? É neste caminho que percorro... E nele está guardado toda a minha vida, guardado momentos que talvez você nunca poderia entende-la, ou sei lá, compreende-la. Foi, e é uma vida difícil, cheias de obstáculos, cheias de desafios que, neles, fui derrotado em muitos, poucos conseguir vencer, porém, foi exatamente esses poucos vencidos, que ainda me fazem está de pé.

     Tenho em mim, que, a vida, ela não é só feita de vitórias, claro, todo mundo sabe. Porém, poucas pessoas valorizam essas vitórias, esses bons momentos, as boas coisas que acontecem com nossa vida. Não é porque acontece coisas tristes conosco, que vamos baixar a cabeça pra tudo, e simplesmente deixar de viver. Não esqueçamos que sempre, sempre, temos que levantar nossa cabeça, estar de pé. Pois temos que sofrer mais quedas, são elas, que nos fazem crescer. Depois das feridas saradas, vemos o quanto valeu aquela dolorosa queda.

5 comentários:

  1. Lindo texto, inspirador!

    ResponderExcluir
  2. Bem eu, acabou de relatar minha vida.. Texto top. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu aprendi ontem é que a gente precisa ser feliz, mesmo que tudo conspire contra essa felicidade. Mas, a felicidade que eu falo é aquela genuína, que não precisa de muito para existir... Sabe?!
    Aquela que vem das pequenas coisas.
    A gente descobre o que realmente importa, geralmente nos últimos segundos das nossas vidas.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir