terça-feira, 3 de março de 2015

De alma vazia...

Foto: Insta: @BleachFilm
     Esse vazio que deixaste em mim quando você partiu, foi enorme. Gostaria que ainda estivesse aqui, para me apoiar e para me dar forcas. Porque eu já não as tenho mais... Você era o meu ponto de sustentação, você era o meu apoio, e agora você não está mais aqui. Não sei mais o que fazer. Não sinto mais apenas sua falta, parece que quando você se foi, levou junto toda a minha felicidade, meu auto estima, minha vontade de viver. Eu hoje, apenas sobrevivo aqui. 

     Você era o meu amor incondicional, e agora não o tenho mais, foi tudo embora com você, estou perdido agora. O que farei? Help me! Não sei se irei conseguir ficar aqui por muito tempo. Você se foi, e levou tudo junto com você, inclusive minha vontade de sonhar. O que farei? Esse vazio que ficou mim não será mais preenchido, essas feridas... Vão demorar a cicatrizar. Você não esta mais aqui, e eu estou ficando perdido neste lugar que se chama mundo. É difícil viver aqui sem você. 

     Acordar e não ver mais seu sorriso é o que me desconstrói logo quando o sol se levanta, dormir sem escutar tua voz já é o único da insonia que me consome nas noites frias. Como viver sem você? Eu não sei, me dê respostas. Ou então, irei encontrar você, mesmo que tenha que morrer para que isso aconteça.

8 comentários:

  1. Quando alguém que amamos vai embora, é comum ficar um vazio nas nossas vidas, né?
    Como você mesmo disse aí "essas feridas... Vão demorar a cicatrizar"
    Algumas levam bastante tempo, mas dor nenhuma é eterna.

    Bjos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Nenhuma dor é eterna.
    Visite-nos sempre. Bjjs..

    ResponderExcluir
  3. Nice post ;)
    I follow on gfc, hope u follow back.. Kisses..
    www.suslukokona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita e seu comentário.
      Volte sempre bjs

      Excluir
  4. Olá,
    Que texto lindo, tocante <3
    É horrível perder as pessoas que amamos. É uma dor que nunca passa. :/
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      É realmente muito triste.
      Valeu pela visita e comentário, volte sempre.
      Bjss

      Excluir
  5. I found your blog and I like, if you think that we follow by gfc greetings ??? !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por sua visita. Deixe o link de seu blog para que eu possa visita-lo.

      Excluir