domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tudo ou nada, meio termo não rola!

Você pensou demais para escolher!
     Engraçado o quanto as pessoas tem a mania de querer duas coisas ao mesmo tempo... Querer tudo em demasiado... Baby, não da pra agarrar o mundo com os pés! A fidelidade não é um compromisso com o outro, e sim com o nosso sentimento. Se você não for fiel ao que sente, do que importa o resto? Então amigo, trate respeitar, não a mim, mas a si mesmo, valorize-se, e quando você aprender que precisa próprio se valorizar, você vai ver que eu também mereço um olhar mais especial, eu não tive medo de olhar para você e sentir-me apaixonado. Apenas apostei. Se quebrei a cara ou não, não sei... Porém, tudo que fiz até hoje, até mesmo quando errei quando deixe-me vulnerável e permitir que pudesse amar você, valeu a pena... Porque pra mim, valeu como um aprendizado, sim, valeu de verdade.

     Hey, eu não escuto mais "Turning Tables" pensando em você. Isso é uma evolução. Não, eu não quero que você tenha perdido seu tempo como eu perdi. Eu evitava pensar em você, mas... Só em evitar já estava pensando. Foi uma fase cruel. Então um dia escutei uma música que dizia: "Desapega que a vida leva!"... E resolvi apostar muito nisso. E olha, deu certo. Para a sua tristeza! 

     Você não terá mais seu ego de orgulho aumentado, nem mesmo terá que chegar para seus amigos e falar que é a razão de ser o "amor platônico" de um idiota como eu. Não terá mais uma pessoa para te encher o saco e te "dar bola" o dia todo com sms toscos com frases do tipo: "Bom dia amor, eu te amo!". Acho que você perdeu muita coisa. Você quis agarrar o mundo com os pés, você quis ter tudo, não pode-se ter tudo, baby! Sou legal, mas não abusa.

2 comentários: