segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Traição: Perdoar ou não?

     A traição não é, e nunca será, o fim de um relacionamento. A traição é apenas o início de dias ou até anos, muito dolorosos para uma pessoa. É realmente uma dor que será levada para o resto da vida, considerando que você goste de verdade da outra.

     Não há explicação para tal coisa. Simplesmente não há. É o maior ato de covardia que você pode
Traição dói - Foto: www.haircutstyle.info
fazer contra seu parceiro(a). Porém, hoje vivemos em uma sociedade tão emperrada na maldade e na normalidade que é a traição que acabamos deixando isso ao esquecimento. E não, não podemos fazer isso.

     Quem trai, sempre espera (ou não), o perdão da outra pessoa, mas, perdoar não é esquecer, é conseguir seguir em frente sem carregar mais nada. E quem consegue ser assim? Eu não! Dispenso palavras, e aceito atitudes. Eu não escolhi amar ninguém, não escolhi amar você, amar alguém não é uma escolha, então por isso, você não deve ferir meus sentimentos, não tem o direito. Você foi respeitado(a) por todo o tempo em que estive junto(a) a você, então, poupe-me de suas palavras e de seus pedidos de desculpas... Porque hoje, não vai rolar!

     É difícil dizer adeus a quem a gente ama. Mas as vezes é preciso, para aprendermos, e nos amadurecermos cada vez mais. E antes que haja uma reconciliação, que pense, pense muito, pois tal ato pode voltar a acontecer, e o culpado desta vez, não será ele(a), será você mesmo. não podemos esperar bondades de quem só saber exercer safadeza, isso não é ser otimista, é ser idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário