sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mesmo no inferno, é preciso saber com quem se anda!

     Me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu sonhava pra mim mesmo. É o oposto de tudo. A realidade, é que o ser humano sempre está em constante mudanças, e as vezes, acontece mudanças bruscas, como aconteceu comigo. A única coisa que sei, é que,  me encontro sem um lugar certo pra ficar, e isso me perturba... Muito.


     Não sei mais onde é o lugar certo pra mim, não sei se quem está ao meu redor irá me trazer algo

Foto do instagram: @BleachFilm
de bom. A minha vida tem sido uma aposta. Tudo eu aposto, sem perder oportunidades. Mas parece que todas as portas se fecharam para mim, e o que eu tenho de fazer é ficar aqui, na rua da amargura, tem sido o único lugar que eu me sinto menos mal.

    Escolhas erradas? Sim! Completamente erradas, ainda mais, quando se vive, com pessoas, que na qual, não tem hábito de escutar os outros, ou de simplesmente respeitar o sentimento de tal. Vivo rodeado de pessoas frias, calculistas, ignorantes e com falsas opiniões.

    Tiram todo o aproveito de mim, e depois me jogam assim, como se eu não fosse nada nessa vida. Para eles, palavras foram jogadas, para mim, bombas foram explodida ao meu lado, e o que eu tenho de fazer é receber toda a pressão. Palavras doem! Vai eles saber disso...

     O meu choro não é mais de tristeza, nem de dor. Meu choro é saber que eu tive escolhas na vida, e falhei em muitas delas. Mas alguém poderia me reerguer! Ah, eu não tinha ninguém mais... As pessoas que poderiam me dar forças e não chutes, não está mais aqui. Tive que procurar outras pessoas... Não existia mais ninguém. Resolvi andar sozinho, resolvi mais uma vez apostar. Não sei se acertarei dessa vez... E se não der, possa ser que não consiga sobreviver a outro fracasso.

2 comentários:

  1. Nossa, garoto. Que texto hein.. Parabéns! Valeu a pena ter vindo aqui. Todos textos excelentes.

    ResponderExcluir