sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E ai, consegue dar conta? Eu consegui!

     - Oi? Tem alguém ai? - Dizia o garoto com olhos bem abertos... assustado... com medo...

"Ganhar salvação, não é ter sido santo, é ter
conseguido por esperança, mesmo quando
 não existia mais fé." - Jenickson .R
Foto: Insta - @BleachFilm
     Há tempos que eu ando por ai... Perdido... Não sou mais eu na verdade, parece que meu corpo não
está mais aqui, sinto-me mal todo tempo, perdido... Sem lugar para ir... Na solidão... Apenas minha alma consegue sobreviver a esse inferno onde vivo. Somente ela também, pode entender o sofrimento que sinto quando berro por ajuda e as pessoas só me olham com desprezo. ONDE EU ESTOU? - Grito.

     Eu não sei mais o que fazer! Não sei pra onde ir! Não sei com quem falar! Não sei mais de nada, todos os meus pensamentos foram transformados em desespero, e eu estou completamente apavorado em viver assim... Minha garganta está esgotada, no limite, de tanto gritar... Mas ninguém me ouve... ONDE EU ESTOU? - Grito.

     É assim que me sento, desde o dia em que você me deixou. Agora, a única coisa que consigo fazer é viver vagando pela terra, esperando a hora da morte, que a mesma, poderá ser o momento mais feliz da minha vida. Pelo menos ponho minha fé completa nisso. Mas pera, eu não tenho mais fé... Então porque não tiro minha própria vida? Já estudo tudo parecendo que está tão perdido... Porque eu sou mais que isso! Mesmo com toda essa angústia, depressão... Não existe um sentimento de fé... mas de esperança. Não, a luz ainda não apagou. Eu acho que simplesmente pude ter me colocado nesse lugar... Mas não, não baixarei minha cabeça para algo assim, mesmo sendo o momento mais triste de minha vida, porque eu sou maior do que isso...

    Baixar minha cabeça para essa situação e dar-me como derrotado te faria vencer essa guerra! Já perdi muitas batalhas, mas o desafio final ainda está por vir... Mas como vencer uma guerra, onde já se perdeu todas as batalhas? Estou guardando toda minha dor, meu sofrimento, e quando você aparecer em minha frente... Olharei bastante, bem no fundo de seus olhos... Irei dizer que te amo... E depois? Jogarei tudo em cima de você... E perguntarei: Eai, consegue dar conta? Eu consegui!

Um comentário:

  1. Nooossa, puro talento para escrever. Senti todas as palavras saindo de dentro do coração. Parabéns! Quero mais postagens assim.

    ResponderExcluir